14/12/2010

CONCURSO " O BONECO DE NEVE...PROCURA AS SUAS VINHETAS"


O livro "O Boneco de Neve" foi publicado em 1978. Em 1982, o livro foi adaptado para desenhos animados por Dianne Jackson. Foi um sucesso!
Este desenho animado tornou-se num ícone da cultura Britânica e internacional da época natalícia. Em 1983 foi nomeado para o Oscar de Melhor Curta de Animação. O tema do filme "Walking in the Air", com música e letra de Howard Blake, tornou-se num êxito, sendo gravada por diversos artistas por todo mundo.
Querem ver o filme que teve origem neste livro? Podem vê-lo no Youtube, mas em 3 partes CLICA AQUI!

CONCURSO " O BONECO DE NEVE...PROCURA AS SUAS VINHETAS"

Queremos desafiar a tua imaginação e como tal...durante o 2º Período convidamos todos os interessados (Alunos, Professores, Encarregados de Educação e Funcionários) a requisitarem, a partir de 4 de Janeiro, este belo livro de ilustrações e a construírem as vinhetas que poderiam acompanhar as maravilhosas ilustrações deste livro! O requisitante apenas poderá ter o livro durante 10 dias (não o podendo voltar a requisitar) para dar hipótese a outros poderem fazê-lo. Será criada uma lista de espera! Os Trabalhos deverão ser enviados para o mail biblio.tortosendo@gmail.com até dia 11 de Março! Os melhores trabalhos serão divulgados durante a semana da leitura , de 26 a 30 de Abril, nessa semana serão também entregues os prémios!

Sem comentários:

Enviar um comentário