03/12/2012

Chamamos a atenção para a "Diferença"....e para a não Descriminação!

Hoje celebramos este dia e o Dia Mundial do Combate à Sida que se celebrou dia 1 de dezembro!

1 de Dezembro - DIA MUNDIAL DO COMBATE À SIDA

Lembramos esta data "simbolicamente"com o Laço Vencedor, feito com aparas de lápis, por uma aluna da nossa escola, em 2008



Ao abordar esta temática não podemos deixar de lembrar o filme "Philadelphia" e o tema de Bruce Springsteen " Streets of Philadelphia"...




A Equipa do ESES, grupo ao qual nos orgulhamos pertencer, promoverá, no âmbito da Comemoração do Dia Mundial da pessoa com deficiência, em articulação com a da Sociedade dos Artistas Deficientes Manuais, uma “Oficina de pintura com a boca” numa data a agendar (de acordo com a disponibilidade do artista).
Esta mesma equipa promove ainda este mês, no âmbito da temática da Sexualidade as seguintes iniciativas: Dia 7 de dezembro - Dinâmica de grupo: “Comportamentos sexuais de risco”, em parceria com o projeto "Quero Saber"
Dia 13 de dezembro -  Sessão de informação: “Sexualidade com responsabilidade; Métodos contracetivos” Com os  Professores do  grupo 520 e o sr.  Enfermeiro Alexandre. Para saberem como decorreram estas atividades...deverão depois consultar o Blogue do ESES!!




Sem comentários:

Enviar um comentário