24/03/2009

Teresa Duarte Reis de novo na escola

A escritora Teresa Duarte Reis volta à nossa escola, desta vez para fazer a apresentação do seu mais recente livro, "Os duendes e a protecção do meio ambiente". Vem encontrar-se com as turmas do 6º ano, no dia 26 de Março, a partir das 14horas.
Nesse mesmo dia, pelas 20h30, realizar-se-á o Serão dos Contos Andarilhos, com a participação do Clube dos Leitores Vivos e familiares dos alunos.

3 comentários:

  1. Ruben Martins17 abril, 2009

    No dia 24 de Abril de 2009 esta escritora vem à Escola Básica Integrada da Sertã-Castelo Branco à nossa Feira do Livro da E.B.I.

    ResponderEliminar
  2. Teresa D. Reis21 abril, 2009

    E fico muito feliz quando os olhos dos alunos brilham... É porque gostaram das minhas histórias ou poesia. Obrigada pelo carinho dos poetas vivos do clube,obrigada Profs amigas e queridas Rogélia e Edite, obrigada Ruben da Sertã. Lá estarei dia 23, 5ª feira.
    Um abraço a todos os que amam as palavras e as usam para tornar os outros mais felizes.

    ResponderEliminar
  3. Eu tentei mandar um comentário, mas... Parece que não chegou. Agradeço ao Ruben da Sertã, onde estive dia 23 e adorei também. Aqui, agradeço à Prof Rogélia, à Prof Edite e a todos os meninos queridos que me receberam,e fizeram tão bonitos slides... Abraço

    Teresa D. Reis

    ResponderEliminar